6.4.06

Para instrospecção profunda.

Como é possível????? Alguém me conseguirá responder?????

Desculpem, mas eu preciso de, pelo menos, tentar perceber se vale a pena continuar...

Como é que se adia um ensaio por causa de uma festa de aniversário?????
Como é que se adia um ensaio quando a festa, ainda por cima, é de uma candidata?????
Como é que se adia um ensaio por causa de uma festa de aniversário de uma candidata que ainda por cima NÃO FAZ ANOS NO DIA DO ENSAIO?????

A única resposta a que consigo chegar é:

- a Tuna já toca muito bem, não é um ensaiozito que vai fazer falta! Será assim?

Se as regras do jogo vão ser estas, eu estou fora!

Saudações Académicas

Camelus Musicalis

6 comentários:

Jamaicus Pandeiretus disse...

Companheira de ensaios, actuações, viagens, entre outros...(não vale a pena referir tudo):
Pois o teu sentimento de admiração (chamemos-lhe assim) foi o mesmo que o meu. Nunca tal coisa aconteceu na TFUFP, nem devería acontecer. Lembro-me que cheguei a faltar a frequências e exames para ir tocar com a Tuna, deixei de ir a festas familiares para ir tocar com a Tuna mas enfim...são opções e vivências diferentes.
Ainda por cima quando se trata de uma fase em que todas precisam de ensaiar e que estão a receber a prestimosa colaboração das "velhinhas". Se calhar acho que começo a pensar como tu: será que precisam mesmo de nós? Parece que não e então, deveremos então considerar o abandono do barco?
Tería muita pena porque foi um projecto que comecei em 1991 e que não gostaría de abandonar desta forma.
Para as possíveis reacções ao post da Camelus Musicalis, apenas um conselho: façam mesmo a introspecção que ela sugere e tentem perceber o que é uma Tuna. (já vos tenho dito isto uma série de vezes e de várias formas).
Saudações Académicas
Jamaicus Pandeiretus
E até segunda-feira às 20.30h, digo eu, se entretanto não houver uma festa de candidata, ou um casamento de um primo de uma candidata, ou qualquer coisa de alguém!!!

Anónimo disse...

Parece-me a mim que depois do teu comentário não é possivel acrescentar mais nada...! Uma festa de aniversário num dia de ensaio que não é dia de aniversário mas é dia de ensaio???... A escolha é dificil de facto... Eh pá... Estou sem palavras. só me sai aniversário e ensaio, ensaio, aniversário.... E ando eu a vir aos ensaios nos dias que são de trabalho e de ensaios!!!

Anónimo disse...

FUI EU QUE DISSE. A mensagem acima com data de 10/04/06 às 10:02 é minha. Ass: Avozinha.

Anónimo disse...

Caras Tunantes!
Não se admirem porque nada é como antigamente. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.Na nossa altura o mais importante era ensaiar, aprender, ensaiar outra vez e aprender outra vez. Agora parece que as coisas não são bem assim, infelizmente...

Saudações Académicas

Alina

Anónimo disse...

pois é!! as coisas são mesmo assim... é dificil e complicado compreender, mas vocês caminham a passos largos para perceberem isso em casa, com os vossos filhos!
o entrosamento e a dedicação nunca mais serão os mesmos!!! curtam isto devagar...

gandre camelo...acho muito bem que não deixes dar baldas!!!

mas que é isto afinal?? lol

beijinhos às minhas meninas

Jamaicus Pandeiretus disse...

PARA MOIMÊME:
Se calhar já mandas, não???
Jamaicus Pandeiretus