24.7.06

Quem trabalha merece.


CHEGARAM AS FÉRIAS FINALMENTE!!!!
Quem trabalha merece ir de férias (daqui se conclui que as candidatas ficam em terra).
Aproveitem o "querido mês de Agosto" para descansar porque o seguinte vai ser de arromba!!!
Começamos logo no 1º ou 2º fim de semana (a decidir por unanimidade - lol) pelo tão ansiado "Retiro" em Arouca (candidatas podem inscrever-se para ir que depois comunicamos quem serão as seleccionadas - deixem lista na sala da Tuna e enviem para o meu e-mail).
Partida na sexta-feira com regresso previsto entre sábado à noite ou domingo.
Depois temos os ensaios intensivos para a actuação / apresentação da TFUFP aos novos alunos da UFP, prevista para 21 de Setembro.
E mais não digo...
Meninas preparem-se, ponham-se bonitas (é impossível, o sol não faz milagres), ora 10 de frente ora dez de costas (entenda-se minutos ao sol).
Vem aí um ano cheio de alegria e de feeeeeeeeeeeeeessssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Saudações Académicas e boas férias para todas.
Contem-nos por onde andam, mandem fotos e postalinhos.
Jamaicus Pandeiretus

3 comentários:

Jamaicus Pandeiretus disse...

Já que ninguém comenta, eu iniccío:
Para as interessadas a foto é de uma praia na Venezuela, mais concretamente na ISLA MARGARITA.
Tinha que ser.
Eu cá vou de férias na sexta-feira para o Algarve com a nossa querida Meeeeeeeeeeessstra Claudia Camelo (vamos ensaiar as férias todas).
Sim Carlota devo vir de lá transformada de baixo para histérica (lol).
Bjocas para todas e boas férias ou trabalho se for o caso.
Jamaicus Pandeiretus

Anónimo disse...

Pois infelizmente já fui de férias e estou agora a gozar as vossas em solidariedade já que neste pais têm a mania de só nos pagarem se formos trabalhar.
Estou de regresso da Bulgária e até já sei umas músicas estrangeiras... quer dizer... mais ao menos...
Bom verão para todas já que férias são só para algumas....
Avózinha

Jamaicus Pandeiretus disse...

Olá: Eu fui para o Algarve, mais concretamente para ALtura. Dormi imenso, comi imenso e....apanhei imenso sol!!!!
Bjs para todas
Jamaicus Pandeiretus