13.4.07

III Ofélia - A Reportagem (possível)

Foi ontem o III Ofélia e visto que "deitar tarde e cedo erguer dá um sono que não queiram saber" hoje está a ser uma manhã complicada.

O tão esperado Prémio de Participação foi nosso!! Conseguimos!!!!! Feeeestaaaaa!!
Mas também ganhámos Melhor Instrumental, Tuna Mais Tuna e Melhor Tuna!!

Tivemos alguns momentos engraçados como o stress do Sr. Coelho (motorista) com a hora de regresso, o público a delirar pela Geninha ( a nossa Bela) e claro o êxtase quando chegou o Queijo ( O Limiano) e a Queijeira ( Isabel)!

Para verem as fotografias terão que esperar pelas cenas dos próximos capítulos. Não percam!!
Mary Jane

9 comentários:

Sofia Caeiro disse...

é Festa é festa!!!! E o de "dar um sono de morrer"....é bem verdade....

Anónimo disse...

Esta Tuna vai longe...

Foi a maior festa do mundo :)

Alina

Carlus Tachus disse...

Eu ainda não acordei... o que vale é que, até agora, ninguém notou!Mas há quem esteja pior, não é Miss Jane?!?!?
Eu sei que o prémio de Participação é o mais importante, mas não trouxemos o de Melhor Instrumental também? Ai, Ai, Ai... O que vale é que este post foi colocado às 5 da manhã (pelo relógio biológico, né?)

Mary Jane disse...

Menina Almeida,
já alterei.

O lapso foi propositado para ver se estavs atenta!!!
E tu como minha TMN não falhas eheh

Mary Jane

Cláudia Camelo disse...

Parabéns meninas!!!!
Aguardo ansiosamente as fotos, quero ver esses queijos! :-)
beijos

Anónimo disse...

Só queria acordar um bocadito e já são 18h00!!!!
Geninha

Isabel disse...

mto bem meninas, parabens!
Bjocas

Jamaicus Pandeiretus disse...

Meninas as fotos estão na minha máquina que por acaso não me lembro bem com quem deixei mas acho que foi com a "menina Almeida" vulgo tacho.
Também tenho lá as fotos do FITISEP (as possíveis) as outras ficam no nosso imaginário.
hahahahah
Bjocas e FEEEEEEEEESSSSSSSTAAAAAAAAA!!!
Desculpem mas tenho estado em retiro espiritual para a casa da música (eheheheheh)
Tanco Taco Toca...
Jamaicus Pandeiretus

Patty disse...

Muitos PARABÉNS meninas! Isso é q foi limpeza de prémios!! São as maiores...!!!

Beijoquinhas!

"Vossa Adoptada",
Pattytus Multi Instrumentatis