19.11.08

V ÍNSULA - UMA GRANDE FESTA DA "TUNA COM ELAS"
















A quinta edição do Festival de Tunas Femininas dos Açores, tem lugar este ano no Coliseu Micaelense.

Organizado pela «Tuna Com Elas», o V ÍNSULA decorre nos dias 21 e 22 de Novembro. O festival envolve a participação de seis tunas femininas expressamente deslocadas do continente português que se submeterem a concurso,ONDE SE INCLUI A TFUFP, para além das quatro locais : Tuna Com Elas, Tunídeos, Enfimtuna e TAUA (Tuna Académica da Universidade dos Açores).


Açores aqui vamos nós!!! Feeeeeesssssssssta e Alegria.

P'la TFUFP - A TMV
Jamaicus Pandeiretus Retomus

3 comentários:

Sónia de Sousa Novais disse...

Eu VOU!!!
Preparem os copos de plástico para eu meter nos ouvidos: com a gripe que estou vai ser pior do que quando fomos para Bruxelas...
Ai minha nossa só de pensar até me dá os calores e acreditem que ainda não é a menopausa. ahahahah
Jamaicus Pandeiretus Retomus

Mary Jane disse...

Eu vouu! E digo mais: eu vouuu!!!
E para variar, a ilha nunca mais vai ser a mesma. Feeeeeeesta e alegria :)

Mary Jane

Silvia disse...

Jamaicus, juntamos a tua gripe à minha e vai ser um festival e pêras :P

Feeeeeeeeeeeeeeeeeeesta!!!!!!!!!