25.3.09

Mochos2009 - Um Festival à Moda do Porto - As Primeiras Fotos



Brevemente a reportagem.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eh pá, diz-se que quem não sabe, não opina, mas esta cena está muito rápida para os meus olhos de avozinha. Nem nos/me consigo ver e estivemos tão bem!!!!
Oh Mary Jane, vota lá uma coisa mais slow para idosos.
E, já agora, parabéns à Tuna porque estiveram muito bem. Vá.... eu ajudei, não foi? Mas estiveram bem, pois estiveram! Sim senhora. Bj a todas. Ass: Avozinha... claro, tava tudo tido!

Anónimo disse...

Já agora queria partilhar com vocês o que apenas agora dei conta: este blog nasceu precisamente há 3 anos atrás. Dêem uma vista de olhos nos posts da altura.
De facto, quando se começa a jogar às cartas, tem sempre que se baralhar... e nós não fomos diferentes. Ía uma grande confusão, ai se ia.
Os grupos verdadeiramente vivos são mesmo assim.
Eu não vou sempre a jogo, mas de vez em quando vou aparecer para baralhar!! Beijos. Agora sim, vou-me calar! Avozinha

Mary Jane disse...

Abuelita,
o teu desejo é uma ordem! Vou já tratar de diminuir a velocidade do slide. Claro que na condição de apareceres mais vezes apra baralhar :)

Mary Jane

Sónia de Sousa Novais disse...

Estamos de facto de parabéns e Avózinha és uma lenda viva (ahahahahahahah). Apesar de ser mais velha do que tu (na Tuna claro porque na realidade tu és muito mais velha - lol) gostava que todas as Tunantes desactivadas que seguissem o teu exemplo e dessem o contributo à TFUFP.
A TFUFP está de parabéns e a avózinha também que apenas em dois dias e mais umas horas em casa sem o scott mas com o seu Xamamento conseguiu.
Tás lá.
Jamaicus Pandeiretus Retomus