23.3.12

Vamos ajudar o Afonso!

Existe uma família que precisa da tua ajuda, e tu que vais fazer sobre isso?

Existem duas coisas que podes fazer:

1. Contribuir, nem que seja com 1€ para ajudar o Afonso

e / ou

2. Convidares todos os teus amigos para este "evento", dando a conhecer a situação e pedir-lhes para eles também convidarem os seus amigos! Vamos contagiar o Facebook! Vamos convidar os nossos amigos de todo o planeta! Havemos de chegar à Lua!! :D

Objectivo: o Afonso ter o material que o vai ajudar a ter alguma mobilidade, até à Páscoa! Não me parece nada do outro mundo... São 10 mil euros... 1€ ou mais cada um e facilmente chegaremos lá!

Transcrevo aqui a mensagem da madrinha do Afonso, ela que, preocupada com o bem estar do afilhado, iniciou esta luta!

"Olá a todos. Nesta foto estou eu, e o meu sobrinho e afilhado Afonso, filho da minha irmã Ana Poínhas. Tem 4 anos e uma doença desconhecida, que lhe tirou a mobilidade.Ele está a precisar de uma cadeira de rodas especial, umas talas para endireitar os membros, e uma cadeira automóvel também especial. Por não as termos, há 6 meses que não sai do hospital/casa. Tudo junto, deve rondar entre os 8 a 10 mil euros. Não podendo fazer mais nada por ele, peço a quem puder ajudar, que envie uma mensagem privada. Basta 1 euro. Grão a grão...Eu, como tia e madrinha, agradeço do fundo do coração. Obrigada a todos."
Raquel Poínhas.

Faz a tua transferência para o Nib:00 330 000 000 989 837480 5

Conto contigo e com os teus amigos!!! ♥

Leonel Ranção

Sem comentários: