10.7.06

ENSAIOS


Informam-se as interessadas que no mês de Julho os ensaios irão decorrer normalmente nos dias: 10, 13, 17, 20, 24 e 27.
No mês de Agosto não ficam marcados ensaios, mas aconselham-se as candidatas a treinarem, quanto mais não seja em casa (mas a Universidade está aberta).
Retomamos os ensaios no dia 04 de Setembro, pelas 20.45h como normalmente.
Não se aceitam justificações que não sejam por motivos de doença (e mesmo assim só com declaração ou atestado médico)!!!
Saudações Académicas
Jamaicus Pandeiretus

4 comentários:

Cristina Ferreira disse...

Tal como já havia informado na próxima semana estou de regresso e durante o mês de Agosto também estou disponível.
Em Setembro, penso que dia 12, não poderei estar presente tal como acontece nesta data estarei em Paris a trabalho.
Vá lá pessoal façam um esforço e apareçam, a segunda-feira para mim também é um dia terrível mas lembrem-se que todas apoiamos a retoma, por isso toca a retomar.
Beijos para todas
Vai Tuna!
Tininhus Bandeirorum

Silvia disse...

Se ouver alguma coisa em Agosto digam-me gostaria imenso de participar...

Saudaçoes Académicas

Eva Monteiro disse...

olá, de novo, passados tantos anos...
Sou filha da Geninha. As velhinhas lembram-se de mim com menos de um metro de altura e trombas de ouriço. :) Hoje,como aluna universitária, é com felicidade que revejo estas pessoas, que foram parte da minha infância e adoloescência. Sónia, ainda me lembro que me deste a minha primeira cerveja, malandra! Não conhecia o blog, mas aproveito este post acerca do vosso ensaio para fazer uma oferta.
A minha mãe disse-me ontem que o vosso blog estava muito escuro. Só agora é que percebi, não fizeram nenhum template meninas! Se estiverem interessadas eu fiz um, a pedido da minha mãe. Basta colar o código. Se o quiserem, enviem-me e-mail para evaphos@gmail.com
É simples, tem as vossas cores e o vosso logotipo.

Jamaicus Pandeiretus disse...

Olá Eva!!!!
É fantástico ver que a Tuna não só está sempre presente nas nossas vida, como nas dos nossos filhos (espero que o meu filhote um dia também tenha o carinho que pareces ter pela TFUFP).
Eu acho uma excelente ideia (apesar de não entender nada do que queres fazer). Tudo que seja para melhorar a imagem do blog e do site é óptimo.
Quantos às passwords e afins tem que ser com a Camelo (para o Blog) e com a Licínia ou Alina (para o site).
Achava giríssimo que nos desses uma maozinha, já que as npssas candidatas são uma nulidade, ou melhor, estão interessadas mais noutros assuntos (os ensaios, digo eu - lol).
Eu agora vou de férias mas prepara então p.f. uma sugestão para blog e site e depois vais ter ao ensaio de dia 4 de Setembro para te revermos.
Bjocas e obrigada.
Quanto à cerveja, só espero que não faças o mesmo ao meu filho (ahahahahahah): é que ele só gosta de rum pampero.
Jamaicus Pandeiretus