11.2.09

Parabéns Geninhus Retomus!!!

10 comentários:

Sónia de Sousa Novais disse...

Parabéns velhota. Não é todos os dias que se faz 56 primaveras.És o meu orgulho. Continua assim: louuuuuuuuucuuura chavaalaaaaaa!!!
Bjo na boca.
Jamaicus Pandeiretus Retomus

belitus pandeiretus retomus disse...

PARABÉNS!!!
És o exemplo máximo de que quando se quer CONSEGUE-SE!!!

És a nossa Amiga, a nossa avó de serviço em ferias, és companheira p/ os copos...
ÉS FANTABULÁSTICA MULHER!!!

Continua a VIVER DE BEM COM A VIDA!!!
BJOSSSSS

Mary Jane disse...

Geninha,
Parabéns!!!!!

Mais um ano que passa e estás cada vez melhor!
Viva a Nossa Geninha!!!!!

Beijinhos
Mary Jane

Eva disse...

Viva a nossa Geninha, continua assim a ser a nossa companheira, a nossa amiga e, acima de tudo, com esse espírito jovem e bonito que faz inveja a qualquer uma de nós:)
Beijo muito grande e muitos parabéns!!!

Fatinha disse...

Muitos, muitos Parabéns Geninha!!! :)

Beijinho grande

Fatinha

Unknown disse...

Parabéns para a sempre jovem.... Geninha!!

Muitos beijinhos**
Tanga

Silvia disse...

Como não podia deixar de ser, chego atrasada :p
Beijo grande de parabéns...tudo de bom Geninha

Sofia Caeiro disse...

Parabéns Geninha, que a vida te sorria sempre!

Bjs

Anónimo disse...

Estar rodeada de tantos e tão bons AMIGOS(AS) é uma dádiva da vida que vale a pena viver e sobretudo sentir (espero que, com tanta emoção não me dê nenhum trico-treco!!...ehehehh!!!!)

ET.- Já não sei a quem respondi, mas o telele "endoidou" (tal como eu)....bem com jantar surpresa e chuva de mensagens!? ...quem não fica taralhoca....

Obrigada pelo dia/noite do aniversário. OBRIGADA

Carlota Leitão disse...

Geninha :) ÉS SUPER!

E não te esqueças, és atrás de mim, eu entrei 1º... mas também não te preocupes, eu vou-te lembrando. eheheheheh

Xi grande