25.2.09

Cruelota eleita a Rainha das Pintarolas. Carnaval TFUFP
















6 comentários:

Carlota Leitão disse...

Ehehehe

Unknown disse...

Olá!

Eu sou um desses dálmatas! Somos mto fotogénicos! :p

Mas, falta colocarem a nossa Cruéla! Acho que tanto trabalho de caracterização merece ser visto pelo mundo inteiro!!! LOLOLOL

belitus pandeiretus retomus disse...

Carlota, como já tinha dito...a fantasia fica-te bem!!!, embora a Cruela seja uma VACA!

ahahahah, apeteceu-me mesmo!!

Beijosss

Carlota Leitão disse...

Boas c!
Venha de lá essa cruela e vamos a uma acesa votação:)

Belitus... já fui de paturão a cruela, se for vaca tb não me importo nada. O que interessa mesmo é curtir.
ahahhahaha

Anónimo disse...

Pois é, Nós os dalmatas, demos um colorido giro ao vosso blog bem como na noite de carnaval,obrigado desde já e parabéns para vocês e já agora, até para o ano com outro tema, beijinhos
Ass. Nós os Dalmatas

Anónimo disse...

Chiquérrima esta Cruela. A foto está o máximo. Se não fosse o SCOTT punha no meu screensaver, mas é que este eu sei que usa a gotita das pulgas; já esses dalmatas, não tenho a certeza (sem ofensa, claro). Não vá o pc apanhar umas pintas!Avozinha