28.8.06

NOITES DO BAÚ


É verdade esta saiu mesmo do baú!!!! É uma foto antiga mas o espírito e a amizade continuam.
Esta quinta-feira, dia 31/08/2006, vamos acabar o mês em beleza e vamos voltar uns anitos atrás e reviver as noites que passámos no BATÔ (mas desta vez sem traje). Apareçam: candidatas, caloiras, Tunantes, Velhinhas, alunos, ex-alunos, padrinhos, afilhados, enfim...os que têm saudades dos grandes (para não dizer velhos) tempos em que íamos para o Batô, em Leça da Palmeira.

Ponto de encontro - 23.00h no Largo do Castelo
23.59h - entrada no Batô.
Saudações Académicas e até Quinta-feira.
Jamaicus Pandeiretus

12 comentários:

Mary Jane disse...

Eu vou, eu vou!!!!!!!!
Johny

Anónimo disse...

Eu vou :)

Alina

Jamaicus Pandeiretus disse...

Eu é claro que vou.Ia lá eu faltar.
Feeessstaaaaa!!!!!
Jamaicus Pandeiretus
(já tamos 3 lol)

Anónimo disse...

Contem comigo!!

Jamaicus Pandeiretus disse...

E já lá vão 4!!
Jamaicus Pandeiretus

Jamaicus Pandeiretus disse...

O Rosso (meu Marido) também vai.
Já lá vão 5.
Jamaicus

Cláudia Camelo disse...

Que inveja que eu tenho ... ai rica vida!!!!

Divirtam-se!

Jamaicus Pandeiretus disse...

Daqui a uns 3/4 anos já vai dar para vires, quano a Anita já tiver mais crescidinha.
(ahahahahahah).
Também vê as coisas da seguinte forma: nem ias poder beber um safari à batô!!!
Bjocas
Jamaicus Pandeiretus

Mary Jane disse...

Madrinha,
há que ver as coisas pelo lado positivo ehehehe

beijinhos

Lampiorum Bandolinorum disse...

Divirtam-se muito!!!!
Eu estou doente e a tentar recuperar para o fim-de-semana... Estou com uma alergia idiota por todo corpo! Recomendação do médido do Sto António: não comer carne!
:-/

Jamaicus Pandeiretus disse...

lol
Lampião só espero que isso não seja contagioso.
As melhoras.
Bjocas
Jamaicus Pandeiretus

Jamaicus Pandeiretus disse...

Para concluir este post só vos digo: foi demais! No dia 28 de Setembro lá iremos nós outra vez ceeeerto????? Aproveitamos depois da actuação para festejar o aniversário da Carlota no Batô.(Ei mas estamos trajadas nesse dia...que tosta)
Jamaicus Pandeiretus