23.8.06

RETIRO EM AROUCA



Avisam-se os elementos da TFUFP que fazem parte da RETOMA que por motivos alheios à nossa vontade, o tão ansiado RETIRO EM AROUCA teve que ser antecipado para dias 2 e 3 de Setembro, pelo que se agradece a confirmação de presença, o mais rápido possível (até dia 24/08/2006) para o e-mail da Jamaicus ou da Alina ou mesmo aqui no blog. P.f. informem da disponibilidade de levarem carro para que eu e a Alina possamos organizar o povo e distribuir pelas viaturas disponíveis.
O ponto de encontro será na UFP (porta do jardim), no dia 02/09/2006, às 09.30h (para as atrasadas) e com saída às 10.00h em ponto (quem não estiver até às 10.00h, ficará em terra).
Para quem nunca esteve presente num retiro da TFUFP, trata-se apenas de momentos em que todas iremos conviver, conhecer os defeitos e feitios de todas (lol), cozinhar, passear e acima de tudo despertar o que de melhor há em nós: as nossas melodiosas canções!!! Isto para que todas estejemos prontas para o grande dia que aí vem... Logicamente que todo o dia de sábado será para ensaiarmos e com a provável presença de uma pessoa que nos é muito querida e que não nos irá abandonar neste momento tão difícil (sabem de quem falo).
Pelas fotos acima deverão concluir que é para levar o traje de Verão, vulgo biquini (mesmo que chova). O restante guarda roupa deverá ser constituído apenas por roupas práticas porque vai ser uma desgraceira total!!! Eu levo PAMPERO!!!
A seu tempo as Candidatas saberão quais as seleccionadas para nos acompanharem.
Nota: Carlota foste nomeada "por unanimidade", a fotógrafa oficial do Retiro, mas pede-se que todas as que puderem se façam acompanhar "do respectivo material" para fazerem a cobertura do evento, para mais tarde recordarmos.
Saudações Académicas
Jamaicus Pandeiretus

22 comentários:

Mary Jane disse...

Eu vou, eu vou!!! (mas vocês já sabiam que eu ia eheheh)

Até lá!!!!!
Johny

Jamaicus Pandeiretus disse...

E levas carro ou não?? Hum?
Jamaicus

Anónimo disse...

Eu vou, levo carro e a chave da casa ahahahahah

Alina

Jamaicus Pandeiretus disse...

Sim por favor não te esqueças e se calhar é melhor levares uma suplente (lol).
Jamaicus

Mary Jane disse...

Sim, levo carro. Desculpa, pensei que estava implícito :)

levo a viola e se quiserem o violino também ahahahah

JOhny

Lampiorum Bandolinorum disse...

Contem comigo, com o bandolim e com o carro! Levo biquini e comida vegetariana para mim... ;-P
É preciso levar mais alguma coisa? Como lençois, toalhas, guardanapos de papel????
Beijos a todas
P.S. - Alina, que vista linda tem a tua casa!

Jamaicus Pandeiretus disse...

As compras serão feitas por quem de direito: imaginem quem??? Claro que com uma lista previamente elaborada com local das compras e com marcas dos produtos.
Quanto à comida de facto é melhor levares Lampião porque acho que o povo não tá numa de legumes, é mais carrrrrrneee!!!
Depois divide-se o valor total por todas (a Lampião só paga o que bebe, é que ela bebe imenso, nem imaginam quanto - ahahahahahahaha)
Jamaicus

Lampiorum Bandolinorum disse...

:-DD
Pois bebo: Água!
Águinha fresquinha!
Alguém tem de ficar sóbrio e careta!
P.S.- E os lençóis?...

Anónimo disse...

Lampes, não é preciso lençóis. É preciso é levarem toalha.
E queres enganar quem auanto a aguinha fesquinha??? A nós ja não enganas ahahahhaha

Alina

Mary Jane disse...

Água fresquinha???
Bem, se a Lampes bebe água fresquinha...eu sou o Pai Natal ahahahahaha

beijinhos
Johny

Jamaicus Pandeiretus disse...

E eu a Virgem Maria (hahahahahha)
Lampião já estragaste a tua reputação. Não há volta a dar. Não enganes o povo. Beber àgua só se for a da piscina (lol).
Jamaicus

Lampiorum Bandolinorum disse...

:-)))
Ok, já que não dá mais para disfarçar, eu vou querer uma pipa de vinho e um barril de cerveja só para mim!!! ;-D
Beijos a todas!

Cristina Ferreira disse...

Meninas que animação pr'aqui vai!!!
Fico contente por sentir toda esta motivação, eu ando tão cansadita que até já pedi para ficar em casa quinta e sexta-feira para Sábado estar em forma. Espero que vá cheirar bastante a mofo é sinal que a malta da retoma aderiu.
Beijocas para todas e até dia 04 de madrugada…sim porque 9h30 ao sábado é cedíssimo mas como de manhã é que se começa o dia vamos lá então! |
Tininhus Bandeirorum

Jamaicus Pandeiretus disse...

Eu acho que devias ter pedido para ficar em casa na segunda-feira...é mais provavel e notório o cansaço posteriormente ao RETIRO.
Jamaicus Pandeiretus.

Anónimo disse...

Boas!

Só hoje é que vim aqui...
É com muito gosto que fotografo o "retiro" :)

Quanto à comida, aproveito para informar que decidi alinhar com a lampião num fim de semana vegetariano.

Por isso não contem nem comigo nem com a susana para o resto da comida... mas a bebida... essa podem contar!

Saudações académicas
Reteteu Leitorum

Jamaicus Pandeiretus disse...

Estás a falar a sério Carlota??? Eu não acredito!!! A gente quer é carrrrrrne. Só me faltavam vcs as duas virarem tb...
Bjs
Depois não venham pedir das nossas pizzas e do churrasquinho (é que as caipiroscas com couves...hum???)
Jamaicus Pandeiretus

Anónimo disse...

É a primeira vez que escrevo aqui....xiiii que vergonha!!!! Mas isto "minhas ricas filhas" é o peso da idade (profissional) que não me permite "blogar"....(grandaboca).
Bem..."minhas ricas filhas" estarei presente quer no baú quer em Arouca.
Quanto a Arouca espero ter à minha espera um maravilhoso colchão de água aquecida (por causa do reumático)
Geninha.

Jamaicus Pandeiretus disse...

"Minha rica Mãezinha",
é claro que para ti nada faltará...até um quarto só para ti por causa do "ronco" (lol).
Quanto à boca que mandaste, compreende-se, é que os funcionários públicos passam o dia a tomar café no bar e a fumar cigarros por isso não terás mto tempo para aceder ao blog (ahahahahahahahahah) - toma lá!!!!
Bjocas
Jamaicus Pandeiretus

Mary Jane disse...

Mais meninas a comer couves...oh Valha-me Deus!!!
Viva a caaaarrrneeee ahahahaha

beijinhos
Johny

Lampiorum Bandolinorum disse...

Mas eu como carne... Só que é de outro tipo!
Ahahahahahhahahah! ;-DD
P.S. - Eu não gosto de couves!

Jamaicus Pandeiretus disse...

Ha então a tal alergia é a esse "outro tipo" de carne???? Ó Lampião eu nem acredito no que estou a ler!!! O que vale é que temos o fim de semana todo para esclarecimentos.
Bjs
Jamaicus Pandeiretus

Jamaicus Pandeiretus disse...

Aproveito para informar que não se confirma a presença da nossa Meeeestra que está cansadíssima e gravidíssima. Mas ficou a promessa que no mês de Setembro procederá a um ensaio geral (a ver se neste não há uma única falta da nossa parte).
Saudações Académicas
Jamaicus Pandeiretus