24.10.06

1ª grande "tour" após a RETOMA


"Á sombra d'uma azinheira,
Tava eu a discansari
Quando me deu uma doença
Vontadi di trabalhari."


Pois é caros leitores do Blog da TFUFP, nos dias 28 e 29 de Outubro, vamos realizar a primeira "tour" após a RETOMA, tendo como destino a cidade de BEJA.
A TFUFP vai levar o espírito académico que tão bem a caracteriza a esta cidade, aproveitando para estar presente no IV Terras de Cante - Festival Internacional de Tunas Universitárias da cidade de Beja.
A saída de Arca D'Água (porta da frente do Jardim) está prevista para as 10.00h (se bem que, se for como quando fomos para o retiro em Arouca, lá para a uma da tarde saimos - lol).
Alentejanos(as) esperem-nos...é esta a vida que escolhemos!!!
Saudações Académicas
Jamaicus Pandeiretus

8 comentários:

Mary Jane disse...

Beja vai tremer ahah

Jamaicus Pandeiretus disse...

ai sim mary jane??? Porquê????
hahahahahahahahahah
A menina tá com ideias!!!
Jamaicus Pandeiretus

Mary Jane disse...

Beja...pacata...alentejo..
Com a TFUFP lá vai ser a maior festa do mundo, por isso Beja vai tremer :)
Mais alguma pergunta?

Anónimo disse...

Eu tenho, eu tenho :)

Será que vai tremer porque JESUS também vai? ahahahahha

Alina

Mary Jane disse...

Jesus está em todo lado...

Mary Jane

Jamaicus Pandeiretus disse...

Jesus anda sempre "a nosso lado"!!!
Jamaicus Pandeiretus

Lampiorum Bandolinorum disse...

Jesus!!! Onde a conversa vai... ;-D

Jamaicus Pandeiretus disse...

Até já há quem diga: BEJA (me)...o povo tá com ideias!!!
No meu tempo não era nada disto (hahahahahahahah)
Jamaicus Pandeiretus