2.10.06

Aqui há música!

Meninas,

Enquanto vocês utilizam o vosso precioso tempo a ensaiar (e muito bem!), eu vou fazendo o que posso pela Tuna, neste meu estado de semi-preguiça :-) Assim sendo, aqui têm uma surpresa, MÚSICA no blog!

Quando estiverem fartinhas de abrir o blog e ouvir a mesma música avisem, tenho solução para trocar as voltas e pôr a música a tocar só para quem quiser. Para já, aguentam uns dias assim :-)

Beijinhos e boa música!

PS a Música: Só Tu - ao vivo no Coliseu do Porto em Abril de 2003

5 comentários:

Sofia Caeiro disse...

Ai que lindo....que saudades....até me vieram as lágrimas aos olhos...

obrigada Camelo...e já agora uma de discos pedidos....poe mais....please!!!

Jamaicus Pandeiretus disse...

Boa Camelo!!! Mas a Anita gosta mais do Belo Viver (hahahahahah).
(Já agora, a gaja que está a cantar "é uma mete nojo!!!Sua maluuuuuucaaaaaaa).
Bjocas e obrigada.
Jamaicus Pandeiretus

Mary Jane disse...

Boa madrinha!!

Só tenho pena de não conseguir ouvir aqui...mas em casa ouço :)

beijinhosssssss
Johny

Anónimo disse...

Sim a música a tocar enquanto se lê as novas noticias é muito melhor;) Ahh aproveito para dizer k gostei mto de vos ver ontem no Batalha cá fora a tocar e a animar a malta...é esse o espirito continuem!!

rUI - Real Tuna Académica do Porto

Jamaicus Pandeiretus disse...

Bom dia Amigo Académico Rui,
Para a próxima apresenta-te. Já todas lemos o que tens escrito sobre nós e ainda não te conhecemos.
Saudações Académicas
Jamaicus Pandeiretus