21.11.06

Encontro da "Família Pessoana"

No dia 23 de Novembro (Quinta-feira), a Tuna Feminina da Universidade Fernando Pessoa irá com muito gosto presentear a "Família Pessoana" com uma actuação.
Desta vez, a convite do Conselho de Veteranos e da Comissão de Praxe, na pessoa do Dux Veteranorum, da UFP que organizam o Jantar e Baptismo do Caloiro.
A actuação será no Restaurante "Mocho Sentado", em Matosinhos (perto da fonte luminosa).
Não há hora certa para a actuação uma vez que a TFUFP estará previamente no VII Paratuna (Encontro de Tunas da Junta de Freguesia de Paranhos) em representação da Universidade.
Convidamos todos os interessados em estar presentes em ambas as actuações.
para mais informações p.f. contactar o serviço de secretariado da TFUFP através dos n.ºs 22 507 13 31 ou 96 017 13 69.
Contamos com o V/ apoio.
Saudações Académicas
Jamaicus Pandeiretus

7 comentários:

Anónimo disse...

La estarei!!!

Saudações Académicas

Alina

Mary Jane disse...

Eu também!

Mary Jane

Anónimo disse...

Lota, dá-me um abraço!" eheheh

Hi5

Jamaicus Pandeiretus disse...

Pois digo-vos que nunca mais saio à noite com determinadas pessoas. Não vou dizer nomes porque não quero "botar a boca no trombone" mas...se tivessem bebido a àguinha toda que caiu do céu na sexta feira tinha-vos feito muito melhor.
VIVA A COCA-COLA!!!
E quanto a todas que algum dia puseram em causa a minha capacidade de condução...basta pergunta. Desde queinta feira à noite (ou melhor de madrugada) que fica comprovadíssima!!! Não é qualquer pessoa que consegue conduzir uma "chocolateira" a quem algumas chamam de jipe.
VIVA A TFUFP
Jamaicus Pandeiretus
Ha e tirem -me os fotógrafpos da frente pf.

Anónimo disse...

Deve ter sido bonito deve!!!!

Saudações Académicas

Alina

Omolete disse...

Eu digo: " não foi bonito! Foi muito bonito !!! e surpresas ...

Beijinhos para todas

Anónimo disse...

Eu cá só dei inicio ao jantar...depois "Mocho" e a seguir fui "ferrar o galho" (sim porque o Mocho estava Sentado!!!)
Isto para dizer que não posso ser testemunha de ninguém!!!

Geninha