6.11.06

Uma palavra de honra...




No dia 28 de Setembro de 2006, foi oficialmente e em palco, entregue a flor que se vê nas fotografias, ao Magister da Tuna Académica do ISEP (R.T.), como prova do desafio que nos havia sido lançado na Queima das Fitas de 2006 (numa das noites em que algumas das velhinhas estiveram presentes).
Pois mais uma vez se comprova que estes homens são de palavra: desde essa data que o representante da Tuna Académica do ISEP se faz acompanhar da dita flor, é visto em vários locais da cidade Invicta e outras com a flor e faz questão de contar aos que lhe tentam "roubar" este "símbolo de união TFUFP TAISEP" toda a história das afilhadas.
Pronto, era isto o que eu hoje tinha para vos contar(é uma história que para mim tem muito valor porque foi iniciada comigo a conversa em Maio de 2006).
Saudações Académicas
Jamaicus Pandeiretus

5 comentários:

Mary Jane disse...

Pois é, o Padrinho não falha!
Eu estava lá e vi!!!! (e tirei a fotografia)


Mary Jane

Jamaicus Pandeiretus disse...

Refere-se a Mary Jane à foto de cima. A de baixo foi o meu marido quem tirou!!!
Jamaicus Pandeiretus.

Mary Jane disse...

Exactamente, a foto de cima!
Sempre atenta, Jamaicus!!

Mary Jane

EL Graxa disse...

:) Basta sabermos que este "Sinhore" é de boa colheita , como tal...tá dito ...tá dito...não larga as suas "flores"...tanto a planta como as suas meninas!
Não seria de esperar outra coisa..."ainda dizem que as flores não andam..."

Anónimo disse...

Os nossos padrinhos são uns SENHORES!!!

Saudações Académicas

Alina