4.12.06

Desta vez tremeu mesmo...


Informamos que a Tuna Feminina da Universidade Fernando Pessoa, no XII Canto da Sereia, realizado no passado dia 30/11/2006, obteve os prémios de Tuna mais Tuna e de Melhor Apresentação.
Houve quem tivesse ficado chateada, não porque pensasse que iriam ser atribuídos outros prémios, mas sim porque sempre pensou que a Tuna iría ser desclassificada (hahahahahahaha).
Ainda houve um outro prémio que não foi anunciado em público mas reconhecido por todos: o de "Melhor Pandeireta do meio do Mundo", atribuído a Isabel Casais, ao fim destes 14 anos!!!
Espírito de Grupo, alegria e muita feeeeeeeeeeeeeeesta foi o que predominou nestes dois dias em que a TFUFP esteve em Coimbra.
Queremos salientar que, apresar de todos os sítios por onde temos passado desde a Retoma, pelos vistos estremecem, desta vez, a queda dos dois prédios na Cidade referida, nada tem a ver connosco.
Confirmamos que Coimbra tremeu mesmo com a nossa presença, mas à hora da queda já nos tínhamos ausentado (graças a Deus - é que estávamos bem pertinho)!!!
Brevemente mais fotos disponíveis.
Informa-se ainda que a Tuna já tem mais um elemento - a Caloira Perna Curta.
Saudações Académicas
Jamaicus Pandeiretus

6 comentários:

Mary Jane disse...

Eu disse que ia tremer ehehe

Posso dizer que foi absolutamente extraordinário!!!

Parabéns Perna Curta!!
Mary Jane

Sofia Caeiro disse...

Fico feliz por tudo ter corrido bem! Parabéns pelos prémios...eu nunca tive duvidas de sermos a Tuna mais Tuna 8-)

Um beijinho para todas, e Parabéns à nova Caloira!

Anónimo disse...

Parabéns mais uma vez pela vosso espírito de luta e sacrifício. Vocês são um bom exemplo de Força de vontade. E parabéns pelos prémios e notável participação no canto da sereia(fiquei sem perceber se o q escrevi ãnteriormente ficou gravado...)

Silvia disse...

Parabéns à melhor tuna do mundo...
Bem vinda Perna Curta...

Saudações académicas

Jamaicus Pandeiretus disse...

Obrigada Panamá. Não ficou gravado mas podes escrever sempre que quiseres, todos os dias mesmo. É sempre bom receber visitas, quanto mais não seja, pela net (lol).
Jamaicus Pandeiretus

Anónimo disse...

Contem com a minha visita de quando em quando, para não estranharem, lol. E já agora, parabéns pelo 14º aniversário. Venham mais desses.