19.12.06

E já agora...



SABEM QUANTAS CALORIAS TEM CADA PAI NATAL????

7 comentários:

Jamaicus Pandeiretus disse...

Eu juro que não sei, nem posso comer destas coisas que me fazem mal à bactéria!!!

Mary Jane disse...

Continuo sem saber...
Mas aceito sugestões ahah

Mary Jane

Jamaicus Pandeiretus disse...

Eu acho que deve dar uma grande moca!!!!!
hahahahahahahahahah

Anónimo disse...

Pois minhas Amigas e Caras Tunantes...fiquem sabendo que eu não estava c/ moka nenhuma...isto é tudo fruto de um grande cansaço por ter de estar a inventar noites seguidas esquemas p/ as Pandeiretas!!! Elas querem ser as Melhores Laterais do Mundo!!!eheheh
Daí que..dado o meu esforço, bem visível, mesmo com os meus conservados 35 anos....tive de comer um "pai Natal", de chocolate-entenda-se, para me repor!
Beijos
MPMM

Mary Jane disse...

Com a moca, sem a moca...com cansaço ou sem ele, continuas a ser a MELHOR PANDEIRETA DO MEIO DO MUNDO!!!!!!

Mary Jane

Anónimo disse...

Ao certo, ao certo...não sei! Mas a Avózinha diz que vai tudo p'ra região dos glúteos e fica tudo deformadinho... :-D Por isso, p'ra meu bem, a Avózinha só me deu a cabeça do Pai Natal - Era onde eu precisava de mais energia... eheh

Hi5

Anónimo disse...

E já agora...
Tenho tantas saudades de ser "praxada"...
Geninha