26.6.06

ENSAIO GERAL

Velhinhas, Tunantes na Reforma, Tunantes, Caloiras e Candidatas, enfim...Palhaças:
Avisam-se as interessadas que na quinta-feira, dia 29 de Junho, das 20.45h às 22.55h, realizar-se-á o primeiro ensaio geral após a "Retoma da TFUFP", com a imprescindível presença da Meeeeeeesssstra Claudia Camelo. (Carlota podes levar o gravador, a câmara de filmar e tudo o que achares pertinente!!!)
Agradece-se pontualidade e boa disposição (como sempre).
Quem não puder estar presente agradeço que apresente uma justificação digna...
Já que estamos a falar de justificações, todas as Caloiras e Candidatas que têm faltado aos ensaios (supostamente para estudar), no final dos exames têm que apresentar uma justificação de presença nos exames e as respectivas notas logicamente (é que se ficaram em casa para estudar e faltaram aos ensaios têm obrigatoriamente que ter tido aprovação nos exames).
Saudações Académicas
Jamaicus Pandeiretus

9 comentários:

Mary Jane disse...

Eu vou!!!!!! (um aninho mais velha, mas vou eheh)

Johny

Lampiorum Bandolinorum disse...

Pois é Chucky!!! O teu aniversário é na quinta... ;-D

Podem contar comigo, às 20h45 de quinta-feira, para o ensaio! Beijo grande a todas!

Até lá, boa semana de trabalho!

Saudações Académicas

Mary Jane disse...

Lampadinha,
é na 4ª...mas eu perdoo-te eheh

beijinhos

Lampiorum Bandolinorum disse...

Chucky: fui verificar a minha agenda e não é que tens toda a razão(espanto!)! De facto, o teu aniversário é na quarta...

(Não há modo de eu acertar! O que vale é que já sabes o que a casa gasta!)

Beijo

Jamaicus Pandeiretus disse...

Eu vou!!!
Carlota leva o bandolim afinado...
Vamos lá tirar as teimas do "Velha ribeira..." e do "Hei-de ouvir gargalhadas..." e vamos lá ver quem está mais velhota???
Saudações Académicas
Jamaicus Pandeiretus

Cristina Ferreira disse...

Eu também vou fazer de tudo para estar presente.
Porque entro em vacaciones na próxima semana, o que me leva a faltar aos ensaios durante duas semanas (espero que considerem as faltas justificadas :))
Até Quinta
Tininhus Bandeirorum

Anónimo disse...

:)
Vocês só me fazem rir!
Ah ah ah

Quinta lá nos encontramos, prontas para a prova dos 9!!!

Saudações académicas
Reteteu Leitorum

Jamaicus Pandeiretus disse...

ainda bem que te fazemos rir. se fizessemos chorar era bem pior.
Jamaicus Pandeiretus

Jamaicus Pandeiretus disse...

Deixo aqui o agradecimento público a todas as que compareceram. Ás que não compareceram, aguarda-se uma justificação digna...
Obrigada Sílvia pela dedicação que continuas a ter, apesar da distância que te separa da TFUFP. É por pessoas como tu que vejo que valeu a pena constituir em 1992 a TFUFP!!!
Saudações Académicas
Jamaicus Pandeiretus