14.6.06

Eu (também) estive lá... a receber o Certificado do MBA

9 comentários:

Silvia disse...

é so cranios nesta tuna! Um dia destes tenho de me dedicar a acabar a monografia (ou nao!!!)

Mais uma vez parabens Cagueiro!!!

Cristina Ferreira disse...

Já tinha manifestado pessoalmente a minha satisfação pelo teu sucesso, mas aqui fica outra grande beijoca de parabéns com muita amizade para ti e para o Nuno claro!!!
Tininhus Bandeirorum

Anónimo disse...

Parabéns Caeiro!!
Camelo

Lampiorum Bandolinorum disse...

(Ainda estou para perceber como é que não te vi lá... Deve ter sido da emoção! :-p)

!!!!!MUITOS PARABÉNS!!!!!!

O beijo grande e o tal do abraço apertado que ficaram a faltar!
:-*

@--/---

Anónimo disse...

Caeiro, muitos parabéns!!!

beijinhos

Alina

Mary Jane disse...

Parabéns!!!

Beijinhos
Johny

Jamaicus Pandeiretus disse...

Ora bem cab4e-me também dar-te os parabéns se bem que acho que esta cena de estudar demais faz mal...
Bjocas.
Jamaicus Pandeiretus

Anónimo disse...

Boa, Caeiro, muitos parabéns ;)
bjinhos

Sofia Caeiro disse...

Muito obrigada a todas!

p.s.: Sónia...estudar mt não faz mal à pinha....lol...antes pelo contrário...hihihi

beijinhos!