6.6.06

A RETOMA DA TFUFP JÁ É UM FACTO ...


Para as que por razões devidamente justificadas não puderam estar presentes, realizou-se na passada sexta-feira (02/06/2006) uma reunião entre "velhinhas" da TFUFP, com o objectivo de planificar o futuro da Tuna.
As conclusões foram rapidamente tiradas e por unanimidade: há que retomar a TFUFP.
É então com muito gosto que informo que algumas das Tunantes que já passaram à reforma, entram novamente para o activo.
Os ensaios irão realizar-se uma vez por semana (porque já somos mulheres casadas, mães de filhos, divorciadas à procura de par, solteiras à procura de par...).
Continuarão a ser às segundas e quintas-feiras (para as Candidatas), mas apenas uma vez por semana para este grupo que retomou a TFUFP.
Avisam-se as interessadas em ingressar novamente, que a hora de chegada será às 20.45h para afinação de vozes e instrumentos, começando o ensaio às 21.00h em ponto até às 22.55h.
Informamos que a retoma foi pacífica e que todas estamos com garra e muita vontade de dar (à) luz novamente à nossa muito querida Tuna Feminina da Universidade Fernando Pessoa.
Contamos com a V/ participação. Deixem os V/ comentários neste post que serão muito importantes para todas.
Saudações Académicas
Jamaicus Pandeiretus

12 comentários:

Lampiorum Bandolinorum disse...

Ena! Ena! Oba! Oba!

Fico muito contente que tenham tomado essa decisão...

Eu, por muita boa vontade que tivesse, não dava conta do recado sozinha e/ou com a Solange!

Todas fazem falta!!!!

Afinal, é esta tuna que eu AMO!

Feeeeeeeeeeesssssssssssssta!

Saudações Académicas
Lampiorum Bandolinorum

EL Graxa disse...

De volta ao Belo Viver! ;)
Retoma!!!Retoma!!!Retoma!!!

Anónimo disse...

De volta a casa :)

Saudações Académicas

Alina

Anónimo disse...

...mas eu tenho cycle até às 20h30m...

Saudações Académicas
Reteteu Leitorum

Anónimo disse...

Gostava de estar mais perto..
bjinhos!!!

Anónimo disse...

Sarêdo!!!
Tu estás sempre perto do coração da TUNA

Saudações Académicas
Reteteu Leitorum

Omolete disse...

Muito Bem !!!! Finalmente Boas Notícias !!!! Eu como Padrinho mas fundamentalmente como Amigo da TFUFP fico muito orgulhoso das velhinhas voltarem e relançarem a Tuna. Parabéns pela decisão e Bom Trabalho !!!

Nota: Já agora, sabem o caminho para a sala da Tuna da TAISEP não sabem? Qualquer coisa tamos aqui para o que for necessário!!!

EL Graxa disse...

ahhh pois é, já nao se fazem nem homens...nem padrinhos destes!

Entendam o espirito meninas...sim voces caloiritas, recentes, garinas, delicadas, frescas, enfim jovens...
Os padrinhos possuem amizade, simpatia,interesse e disponibilidade REAL E CONCRETA por nós, off course!

Este belo exemplar do sexo masculino da TAISEP está na lista dos solteiros, por favor começem as licitações!!!
Relativamente a ti Omolete, por favor esconde-te ,abriga-te e recolhe-te que quando as coisas acalmarem por aqui com as licitações eu volto a chamar-te lindo!
Abraço e beijo grande e obrigada pelo carinho que sempre demonstraste pelas tuas meninas!

Obrigada pelo carinho e amizade de sempre!

Jamaicus Pandeiretus disse...

Amiga Graxa,
A LISTA tem direitos de autor devidamente registados.
Faça o favor de não andar para aí a fazer de cupido porque esse papel é meu!!! HUM???
Mas acho bem porque eu já começo a entrar na Reforma e esta cena de arranjar casamentos e namoros dá o seu trabalho: há que haver substitutas (lol).
Omolete: põe-te fino, elas "andem" aí!!!
Saudações Académicas
Jamaicus Pandeiretus

EL Graxa disse...

Tens toda razão, mil perdões!
Mas...pra te substituir( lol ) só mesmo a Teresinha Guilherme...tu és unica e sem dívida que inigualável na arte do "emparalhamento dos solteiros"...

Saudações

Mary Jane disse...

Como diz o povo: "Bom filho a casa torna".

Neste caso, filhas...

Johny

Cristina Ferreira disse...

De facto é bom sentir que apesar de”velhinhas” mantemos a garra e o espírito que sempre nos uniu em torno da TFUFP.
Apesar da expressão assustada que se apoderou de algumas das candidatas, penso que esta retoma será benéfica para todas, para mim será uma oportunidade de voltar a conviver com pessoas de quem muito gosto, alterar um ritmo de vida excessivamente dedicado ao trabalho e quem sabe perder os meus cálculos renais, pelo que sei são imensos devido à falta de líquidos, nos meus tempos de Tuna não tinha nada destes problemas!!!
Regresso de espírito aberto e com humildade q.b. para aprender, ainda me sinto um nadinha como um peixe fora de água embora sempre que me convocam tento estar presente mas estive todo este tempo afastada do “cumbibio” espero conquistar o lugar da Tininha no ceio da família e aprender bastante com esta troca de experiências entre gerações diferentes.
Ficarei muito feliz em actuar na semana da recepção ao caloiro porque a primeira vez que eu vi a Tuna foi na minha semana de Praxe e foi logo ali que senti que queria fazer parte daquele grupo animado, divertido, coeso e ainda hoje esse momento é uma referência na minha história de Tunante.
Por isso Candidatas, nada de stresses e avancem sem medos, a Tuna é uma escola de vida devem ter vontade de aprender e empenharem-se para que o vosso trabalho, no momento certo, seja reconhecido.
Mas há que trabalhar, lutar, ser responsável e respeitar a hierarquia.
Com estes condimentos vocês irão conhecer o Belo Viver!
Um enorme EFRA para todas.
Tininhus Bandeirorum