4.1.07

DESAFIO - descubra você mesmo


Já há uns tempos que não lançava desafios. Ora cá vai este. O último foi relativo ao Sr. "Moimeme" que entretanto e após ter sido descoberto ausentou-se...
Agora lanço este: quem serão os dois fãs da TFUFP que estão "escondidos"??? Uma coisa é certa é da Tuna dos nossos Padrinhos. Aceitam-se sugestões (até dos próprios - lol).
A vencedora ou vencedor deverá entrar em contacto com a TFUFP para levantar o seu prémio. Será uma viagem a Bruxelas????
Aceitam-se sugestões para este desafio.
Até porque este blog andava muito parado.
NOTA: a foto foi cedida pelo proprietário da mesma. eheheheheh
Jamaicus Pandeiretus

13 comentários:

Mary Jane disse...

Eu acho que adivinhava, mas de qualquer forma vou a Bruxelas, por isso passo ahahaha

Mary Jane

Anónimo disse...

Eu sei mas não digo...Também ja vou a Bruxelas e vou ahahhaha

Alina

Jamaicus Pandeiretus disse...

Eu também sei mas vou deixar oportunidade para outra pessoa. Além do mais o prémio não é nada aliciante!!!
eheheheheheheh
Jamaicus PAndeiretus

Anónimo disse...

Pergunto: Fazem parte da Ponte???????
Geninha

Mary Jane disse...

Geninha: quem sabem, quem sabe... ahah

Mary Jane

Anónimo disse...

Nós arriscariamos em dizer que o padrinho "escondido" mais à esquerda será o irmão do nosso padrinho RT, o Júnior. E o padrinho "escondido" à direita será o padrinho Xupa. :-)
As apostas estão lançadas...

Saudações académicas,

Hi5 e Fátinha

Anónimo disse...

Eu também arrisco e concordo com a hi5 e a fatinha. O padrinho mais à esquerda será o padrinho Júnior e o mais à direita será o padrinho Xupa... A ver vamos

Saudações académicas

Perna Curta

Omolete disse...

Nao sabia mas já sei, por isso tb nao vou dizer ...hehe

Anónimo disse...

olá a todos!

Pois... eu não tou a ver... mas como uma tuna unida jamais será vencida, vou apoiar a Hi5 a Fatinha e a Perna curta. :)

Saudações académicas,

Coimbra

Mary Jane disse...

É só candidaturas ao prémio final.
Continuem...a mandar mais postais eheh

Mary Jane

Jamaicus Pandeiretus disse...

Sim senhora. Não há nada como lançar um desafio tendo como prémio uma viagem que o povo põe-se logo a concorrer. hahahahhahaha
Esqueci-me de escrever no post que Caloiras e Candidatas poderão concorrer mas estão fora do prémio final. lol
Mas continuem a tentar...
Jamaicus Pandeiretus

Anónimo disse...

ola :)

Ora bem eu tb num tou a ver muto bem kem sao os padrinhos junto-m à Fatinha, Perna Curta, Hi5 e Coimbra........
Bem pelo menos fica a intenção..lool

saudações academicas

Melão

Jamaicus Pandeiretus disse...

Brevemente o resultado final deste desafio....
Jamaicus Pandeiretus