25.1.07

SONDAGEM

Estou a fazer uma sondagem para saber qual a possibilidade de fazermos um mini-retiro nos dias 09, 10 e 11 de Março de 2007, na Figueira da Foz.
Ida no dia 09 - vários horários (a combinar conforme a hora de saída dos empregos);
Noite - jantar preparado pelas Caloiras e Candidatas; Assistir ao Festival de Tunas;
Dia 10 - Manhã livre para passeios na praia a apanhar ar fresco!!!
Almoço preparado pelas Caloiras e Candidatas;
Tarde - ensaio;
Noite - Festival de Tunas; Serenatas pelas ruas da Cidade;
dia 11 - Manhã livre para apanhar ar fresco na praia, caso o do dia anteriro não tenha sido suficiente;
Almoço preparado pelas Caloiras e Candidatas;
15.30h - Regresso ao Porto
Espero as V/ confirmações para pormos mãos à obra.
A casa será a da avó da Perna Curta.
O meio de transporte: os n/ carros.

Jamaicus Pandeiretus

13 comentários:

Jamaicus Pandeiretus disse...

Eu confirmo presença Sexta e Sábado. Domingo ainda não sei se poderei.
Jamaicus Pandeiretus.

Mary Jane disse...

Eu posso ir os dias todos!

Mary Jane

Anónimo disse...

Eu também posso os dias todos!

Alina

Jamaicus Pandeiretus disse...

Parece-me que só vamos nós as tres!!! Bem um Bandolim uma viola/contrabaixo e uma Pandeireta / cavaquinho...acho que vamos fazer um retiro em grande!!!
ahahahahah
Jamaicus Pandeiretus

Anónimo disse...

Somos poucas mas chega ahahah

Alina

Cristina Ferreira disse...

Bem parece que já não há lugar para mim mas mesmo assim eu vou tentar infiltrar-me….isto se sobreviver ao griso de Bruxelas…
Por isso se me levarem eu vou!
E as outras todas também vão hehehehehe

Barbara disse...

eu adorava ir! de regresso à tuna...
***

Anónimo disse...

falta tanto tempo!! sei lá o que farei daqui a um mês quanto mais em Maio... mas devo ter frequências, deve ser difícil... até ia, mas os pais já começam a reclamar um pouquito desta vida de tuna...

saudações académicas

Coimbra

Jamaicus Pandeiretus disse...

Ó menina Coimbra,
Alguém lhe perguntou alguma coisa?
E quem falou em Maio????
Tás a precisar de ir pr'ó castigo e urgentemente porque já andas a levantar muito cabelo!!!!
Jamaicus Pandeiretus

Jamaicus Pandeiretus disse...

Quanto à Bárbara,
Volta que a porta continua aberta.
Jamaicus Pandeiretus

Anónimo disse...

Peço desculpa a todas as tunantes pela forma como me dirigi no meu anterior comentário.

Saudações Académicas

Coimbra

Jamaicus Pandeiretus disse...

Estás desculpada mas não liberta da sessão de praxe que será realizada brevemente...
E como já sabem: "Um por todos e todos por um!!!"
Jamaicus Pandeiretus

Anónimo disse...

E já agora...
Tenho tantas saudades de ser praxada...
Figueira da Foz num pós "Brooxelas"...parece-me bem.
Vamos nessa...
Geninha