3.2.07

As moçoilas não estavam com os copos era mesmo uma serenata…Pertinho da meia-noite!!!

Acreditem que a Rua de Santa Catarina nunca mais será a mesma….na passada sexta-feira após terem resistido às ruidosas campanhas de apoio ou não ao aborto e ao frio, lá estavam as representantes da geração futura da TFUFP, não ouvi ninguém dizer "vai trabalhar", até pelo contrário choveram generosas moedinhas e alguma reacções bem simpáticas, para mim só foi estranho estar a ouvir as moçoilas a cantar o Pertinho sem que estivesse daquele lado mas é emocionante passar na rua e ouvir a nossa música.
Bai Tuna!

Tinininhus Bandeirorum

6 comentários:

Anónimo disse...

Neste dia eu não estive presente. mas estes momentos na rua apesar da alegria, companheirismo e muito cansaço, têm sido óptimos para melhorar os meus humildes dotes musicais e sei que um dia os vou recordar com todo o carinho!! obrigado a quem dá uma moedinha e elogia, a quem dá uma notinha e aos que viram a cara! (não vão eles ler isto e dar uma moedita da próxima!!)viva as caloiras e candidatas da tfufp!!

saudações académicas

Coimbra

Jamaicus Pandeiretus disse...

MENINAS!!!!
Ainda bem que passou uma Tunante para fotografar esta calamidade!!!! Sim porque:
1º não estão devidamente trajadas.
2º onde está o cartaz a dizer: Caloras e candidatas TFUFP?????
3º Quantas vezes já avisamos que, como estão de saias, não se podem baixar, de qualquer forma???(por acaso a foto até foi tirada de lado, se fosse de frente até a cor das cuecas se via!!!!)
Para concluir:
VÃO SER LOGICAMENTE PRAXADAS PORQUE NÃO CUMPRIRAM E NÃO OUVEM O QUE VOS É TRANSMITIDO INÚMERAS VEZES.
e MAIS MNÃO DIGO PORQUE JÁ TOU EM TRANSE...
jamaicus Pandeiretus

Sofia Caeiro disse...

Pois, eu também já as apanhei na Estação de S. Bento, e gostei da surpresa...só nao tive tempo de sacar da máquina....lol!!!
Um beijinho para todas!

Mary Jane disse...

Eu achava que as caloiras e acndidatas gostavam do castigo, mas agora tenho a certeza que gostam!!!

Sem comentários....

Mary Jane

José Martins disse...

Eh pah! Sempre que vou ao Porto deparo-me com drogados, vagabundos ao "crava", frio... Enfim.

Se eu ficar em casa, venho a saber que lá estiveram umas caras bonitas a tocar o "Pertinho da meia-noite", enchendo de alegria essas ruas sombrias e aquecendo todos os momentos com essas lindas vozes! Não pertencessem elas a TFUFP! Já diz o grande Slogan "Quentes e boas!" Isto é verdade, não é só publicidade.

Espero que da próxima vez que vá ao Porto, possa assistir a mais uma serenata da TFUFP. Não me canso delas.

Tudo de bom!
Beijocas!

Zé.
(Teoricamente, Polónia... Ou quase)

Jamaicus Pandeiretus disse...

Acho muito bem que os nossos fãs continuem a dar apoio porque elas bem que vão precisar depois da praxe que vão ter por causa desta linda "actuação". Eu continuo à procura do cartaz que vos mandei levar, identificando-vos como Caloiras e Candidatas...assim como do traje que deveria estar vestido mas...
Jamaicus Pandeiretus