4.1.07

SURPRESA




Nos sommes en tren d'aller pour Belgique (hahahahahahah).
É verdade amigos leitores do nosso blog. A Tuna Feminina da Universidade Fernando Pessoa foi convidada para ir à Bélgica em Fevereiro. Vamos aproveitar para visitar Bruges e Antuérpia, além da actuação oficial no Parlamento Europeu, em Bruxelas.
Há quem diga que " a idade é um posto" e nós de facto concordamos: "quanto mais velhas melhores", foi uma das frases ditas no nosso 14º aniversário. E cá vamos nós velhinhas, mas não caquéticas.
Tamos aí para as curvas (e para as rectas também).
Esperem pela TFUFP - lá vamos nós fazer mais "estragos" no estrangeiro.
FEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Já nos estou a imaginar aqueles dias todos trajadinhas, com aquela temperatura negativa e com as magníficas meias de lycra (bruuuuu que frioooooo). Há que comprar collants duplos e devíamos adoptar um traje para a neve (pelo menos umas botinhas, em vez do normal sapatinho do traje). Eu já tenho gorro!!!
Quem vai???? Quem fica???? Dia 08 de Janeiro a comunicação da decisão final. Caloiras e Candidatas aguardem!!!
Saudações Académicas
Jamaicus Pandeiretus

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou, eu vou :)

Saudações Académicas

Alina

Sofia Caeiro disse...

Eu voto no traje para a neve.... :)

heheh Feeeeeessssta!!!!

Jamaicus Pandeiretus disse...

E eu também e levo gorro preto e camisola interiro dupla e collants duplos e tudo duplo!!!
Jamaicus Pandeiretus

Mary Jane disse...

Eu tb vou!!
O Parlamento vai abaixo!!!! ahah

Mary Jane

Silvia disse...

Moi aussi j'y vait....
Venha o parlamento...
Saudaçoes académicas

Anónimo disse...

Eu gostava muito, mas infelizmente valores mais altos se "alevantam"
:( ...divirtam-se!!!

Jamaicus Pandeiretus disse...

Sara nós não desitimos de ti e como sabes já estamos a tratar de estar bem juntinho de ti...não posso revelar mais nada. Quem quiser que tente adivinhar. eheheheheh
Bjocas
Jamaicus Pandeiretus