31.5.06

Aniversário dos Padrinhos


Informam-se as interessadas que a Tuna Académica do ISEP vai celebrar o seu 16º aniversário no dia 31 de Maio, quarta-feira.
Do programa conta uma cerimónia na quarta-feira no ISEP, para a qual fomos convidadas (Candidatas aparecerem trajadas; as Velhinas, se ainda entrarem nos trajes...).
Na sexta-feira, será realizada uma FEEEEEESSSSSTAAAAAAA no ISEP, para a qual também nos convidaram, por isso temos que ir - Padrinhos mandam!!!
Temos que aparecer todas: Candidatas, Caloiras, Tunantes, Tunantes na reforma e Velhinhas!!!
Confirmem presença com as Secretárias da TFUFP - Rtona, Lai Lai e Guida.
Saudações Académicas
Jamaicus Pandeiretus

9 comentários:

Mary Jane disse...

Eu vou!!!!

Johny

Anónimo disse...

Eu também vou!!!

Alina

Anónimo disse...

Lá estarei para Vos receber, com muito gosto!!!

Silvia disse...

Eu também gostava de ir mas não posso :(.

Parabéns aos padrinhos a vossa benção!!

Saudações académicas

Jamaicus Pandeiretus disse...

EU LÁ ESTAREI: QUARTA E SEXTA-FEIRA.
PARABÉNS PADRINHOS.
Saudações Académicas
Jamaicus Pandeiretus

Anónimo disse...

Parabéns Padrinhos, lá estarei na sexta se tudo correr bem!

Camelo

Anónimo disse...

PARABÉNS Padrinhos....

Eu também marcarei presença....

Saudações Académicas
R.T.ona

Anónimo disse...

Parabéns aos padrinhos.. não estarei presente na feeeeesta, mas farei por beber uns copos aqui na Madeira a pensar em vocês ;)
Bj,
Sarêdo

EL Graxa disse...

Eu beberei, pensarei e estarei lá! Me aguardem GODIfaders ;)