5.5.06

IH IH IH IH

8 comentários:

Anónimo disse...

So apenas para dizer que esta ponte já nao é a de agora!!!
Pois nesta ainda passavam carros e autocarros e agora passa o electrico panoramico!!!!
Sinais dos tempos ... Mas a Ponte continua de pé e bem alicerçada ... Penso eu de que ....

Jamaicus Pandeiretus disse...

Digamos que a ideia é boa mas esta não é a ponte a que me refiro.
Já foi em tempos a que nos unia ao Sul.
Eu vou tratar de arranjar uma foto da NOSSA ponte.
Saudações Académicas
Jamaicus Pandeiretus

Anónimo disse...

Os clerigos...a sé...a ponte a nossa fé!!!

Cumprimentos Académicos e outros
Zezus

Cláudia Camelo disse...

DAH!!!!!!!!!!!!!

Já sei que não é esta a ponte, era só um exemplo tá???? Eu tb conheço a outra ponte!!!

Balha-me Deuzzzz!

Mary Jane disse...

Madrinha,

eu percebi a ponte.
Vê-se mesmo que sou tua Afilhada!!!

Estou contigo, Madrinha!!! eheh

beijinhos

Anónimo disse...

CC todos percebemos!! hihi
Como vai a "Menina das 7 saias"?
Tamos ansiosos!!

Beijnhos

Anónimo disse...

Bem o pelebe pede a detentora da famosa lista, se existe algum elemento feminino que esteja disposta a perder a noite de Sexta feira de queima,para ir dar um pesinho de dança ao baile de Gala da Queima,incluido jantar e motorista particular, e copos no final!!!!!!! :)
Deve ser detentora de vestido de noite, boa disosição,goste de baile, não se atrase e que já tenha ido ao cabeleireiro!!
Todas as respostas a este convite devem ser apresentadas com a autorização da madame e devida certificação! :)))
pelebe

Jamaicus Pandeiretus disse...

Amigo PELEBE:
Tá dito tá dito!!!
Meninas´: é preciso começar a recolher pessoal que esteja na lista, ou não, para acompanhar o PELEBE ao Baile de gala. O que ele diz e mesmo verdade. Note-se que se trata de um compromisso sério e nada de "pontes de amor".
Não se esqueçam que o Pelebe não faz parte da lista, OK???
E nós somos umas mulheres sérias.
Vamos tratar de arranjar companhia para o PELEBE.
Saudações Académicas
Jamaicus Pandeiretus