1.5.06

DESAFIO "MOIMÊME"

Olá Tunantes, Amigas, enfim, Palhaças...
Lanço desde já o desafio de tentar descobrir quem é o "MOIMÊME".
Não é para lhe dar importância que ele não merece(ahahahahahahahaha) já mereceu em tempos(há mesmo muito tempo)...sim porque tb tu já deves ter qualquer coisita descaída, não???
Pronto, querias algo onde pudesses escrever, cá está.
Neste post podes intervir porque é mesmo para ti.
E é um facto, eu tenho levado mesmo isto para a brincadeira e estou a achar o máximo.
Para quem não entender, p.f. verifiquem "intromissão" deste personagem nos vários posts do nosso blog.
Saudações Académicas
Jamaicus Pandeiretus

11 comentários:

Cláudia Camelo disse...

Desde do primeiro comentário que não tive dúvidas de quem se trata, mas é claro que posso estar enganadíssima, não sei, não sei, vou recolher para meditar ...

Anónimo disse...

recolha então sra camelo!
se dúvidas tenha, por favor tente esclarecer as mesmas!

obrigado gentil jamaicus, pela oportunidade concedida..adoro desafios...

ouvi dizer muito bem da vossa participação no ultimo sabado no Coliseu... as tunas é que eram fraquinhas, tirando a organizadora que deu o verdadeiro show, com velhadas e tudo!!!

enfim...continuem nsta nova empreitada que eu andarei por perto e até se calhar, ainda vou contribuir...

beijo de mim

Anónimo disse...

aaa...e descaído tenho o que sempre tive!

Jamaicus Pandeiretus disse...

PARA MOIMÊME:
Algumas de nós tivemos o privilégio de constatar, caro moimême!!!
O que tens descaído claro!!!
HAHAHHAHAHAHAHAH
Jamaicus Pandeiretus

Anónimo disse...

ai sim... é a tal coisa de se ter fama e não se tirar proveito...
eu sei que a vida académica era muito vivida no nosso tempo... mas eu infelizmente, sempre fui muito recatado, e não me lembro de alguém me ter visto com alguma coisa descaída... enfim...anda para aí muita confusão nessas cabecinhas!...
continuo a gostar de vir aqui na mesma... sempre me distraio um bocado,porque tenho estado bastante afastado destas lides...
contingências do tipo de vida que levo!

"é esta tuna que eu amo...belo viver

Jamaicus Pandeiretus disse...

PARA MOIMÊME:
Mentes muito bem. Sempre ajuda a esconder quem tu és...
Mas olha que mentir é muito feio!!!
Quanto ao ter fama e não se tirar proveito, haveria muito para dizer.
Já agora sabes quem encontrei ontem na UFP???
Imagina: o avozinho, lembras-te?? De gestão das PME's. Veio ter comigo e fizemos uma feeeeeessssta.
Saqudações Académicas
Jamaicus Pandeiretus
Nota: e note-se que eu e a camelo e mais algumas já sabemos quem tu és
HAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAH

Anónimo disse...

hum... parece-me que andam para ai suspeitas infundadas...parece-me, mas n tenho a certeza!
mas é sempre bom voltar a falar convosco...
mas também é um facto que â jamaicus e a camelo sempre tiveram a p*** da mania que sabem de tudo!!!
beijinhos

Jamaicus Pandeiretus disse...

PARA MOIMÊME
E não é que tem vindo a comprovar-se que afinal, quando estas duas "marretas" que referes se juntam, têm mesmo a mania??? Ou será que não é mania, é jeito??? Ou será que são certezas???
Para mim é mesmo a experiência Académica, caro moimême.
Mas a seu tempo te acusarás, ou descairás.
(Desculpa descaído já sabemos que já estás.)
HAHAHHAHAHAH
Saudações Académicas
jamaicus Pandeiretus

Jamaicus Pandeiretus disse...

PARA MOIMÊME:
Andas muito calado.
HUM???? Porque será???
Será para desviar as atenções???
Saudações Académicas
Jamaicus Pandeiretus

Anónimo disse...

boas (não, não são vocês... hihi!)
tenho realmente andado arredado destes lados... nem sempre consigo aceder ao vosso blog, que já começa a fazer parte obrigatória do meu dia de trabalho...
à queima gostava muito de ir, mas a distância da mesma (e outros factores) não me permitem participar...
talvez no fim de semana consiga aparecer e aí, mantendo o meu pseudo anonimato falarei com as velhotas da tuna!
é só...para não dizerem que eu não vos ligo nenhum!
beijos a todas (que os quiserem)

Jamaicus Pandeiretus disse...

PARA MOIMÊME:
Eu sabia que ias dar um arzinho da tua graça!!!
Aparece na sexta-feira P.F. que vai ser de arromba!!! Eu prometo levar Rum Pampero (como sempre).
Como segues o nosso blog, já sabes que o ponto de encontro é na barraca do "Rotaract".
Saudações Académicas
Jamaicus Pandeiretus