12.9.06

AVISO - IMPORTANTE

Ensaio geral da TFUFP dia 25 de Setembro 2006, às 20.45h, com a presença da Meeeeestra, já confirmada.
Não serão admitidas faltas de comparência e muito menos atrasos.
O ensaio começa mesmo às 20.45h com as pessoas presentes.
Tal como já foi dito no último ensaio, agora é a doer!!! Ninguém falta, mesmo com febre e com amigdalites...
Agradeço que confirmem aqui no blog ou para o meu e-mail que tomaram conhecimento desta informação.
Saudações Académicas
Jamaicus Pandeiretus

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu la estarei!

Saudações Académicas

Alina

Jamaicus Pandeiretus disse...

eu também confirmo, claro, a minha presença.
Parece que somos só duas Alina!!!
Jamaicus Pandeiretus.

Sofia Caeiro disse...

Já somos 3...eu também estou lá...

Caeiro

Carlus Tachus disse...

Presente!

Mary Jane disse...

Eu vou!

Lampiorum Bandolinorum disse...

Eu vou também!

(Lampião, já com os pais em casa para cuidar dos cães, das galinhas e dos canos de água remendados!!)

Lampiorum Bandolinorum disse...

CORRIGENDA:
(Lampião, a partir do dia 17, já com os pais em casa para cuidar dos cães, das galinhas e do cano de água arrebentado... Ahahah!) :-P

Cristina Ferreira disse...

Contem com a Tininha!!!
Lá estarei.;)