28.9.06

Nostalgia com Alegria!

Pois é pessoal, acreditem que ontem tive uma grande dificuldade em adormecer porque antes de me deitar fui ao meu álbum de recordações onde revivi que há 11 anos atrás assisti pela primeira vez à actuação da TFUFP e logo aí senti aquele friozinho na barriga e pensei “quando for grande quero ser uma delas” e passado mais ou menos um ano lá estava eu, pela primeira vez em palco, mais precisamente no dia 10 de Outubro de 1997 (1 ª foto), acreditem que para mim este dia (quinta-feira das Tunas, na semana de recepção ao Caloiro) tem um grande significado emocional.
Passados 9 anos, cá estamos nós de novo a ressurgir com toda a pujança.
A minha voz hoje já tremelicou desde que peguei no traje de manhã, e agora mesmo não resisti em partilhar com todas aquela que foi, é e será a minha Tuna Feminina da Universidade Fernando Pessoa…Tunante uma vez, Tunante para sempre!
Mas como o dia hoje é de grande Alegria, desejo a todas “muita merda” e vamos certamente atingir o nosso objectivo de motivar a entrada de sangue novo para a TFUFP.
Nem o S. Pedro quis faltar à concretização oficial da Retoma, por isso vão chover candidatas…
Um grande EFRA para todas nós!
Tininhus Bandeirorum

4 comentários:

Lampiorum Bandolinorum disse...

Já estou com borboletas na barriga... :-/

Anónimo disse...

a tanga e a zangão desejam as maiores felicidades... e muito boa sorte... vai ser grande a actuação.. um beijinho muito grande.. para todas as excelentissimas TUNANTES.. e a todas as candidatas e caloiras..

Jamaicus Pandeiretus disse...

É bom saber que o "bichinho" não saiu.
jamaicus Pandeiretus

Silvia disse...

é esta a berdadeira tuna!!!! Nem a distancia faz morrer o bichinho...

Saudações académicas para todas
A sua benção madrinha