20.9.06

Relato da vida de Candidata da TFUFP...


Lampreia: "Xiu, não te preocupes Irrita, vais ver que à noite ninguém vai à piscina. Eu vou dizer que estou com uma amigdalite."

Jamaicus: "Por mim iam e era já!!!" Jonhy: "Hum, acho melhor pensarmos e reflectirmos! Ok concordo."


Lampreia: "Afinal parece que vamos mesmo. Que cena, nem a amigdalite nos safou!!! Amanhã até me vou oferecer para ir comprar pão p'rai umas duas ou três vezes."


Jamaicus e Jesus: "Já vos avisamos que dois minutos são mesmo dois minutos. De certeza que depois deste banhito vão ficar a perceber muito melhor. Tá a saltar!"

A Alegria das nossas Candidatas a berberem umas "limonadas"

Com toda a certeza que o espírito da TFUFP ficou mais presente em cada uma destas 6 moçoilas.

5 comentários:

Anónimo disse...

A ver vamos se elas continuam com o espirito presente ou se precisam de outro retiro. O que para nós tunantes era muuuuuito chato ahahahha.

Saudações Académicas

Alina

Lampiorum Bandolinorum disse...

Eu acho que ainda precisam de outro retiro...

Mas para a próxima têm de me prometer que pelo menos uma delas nós afogamos!!!!!!!!!!

Ahahahahahahah! :-D :-D :-D

Ass: O lado lunar da Lampião

Mary Jane disse...

Eu acho que só mais um retiro não chega. Quantos mais melhor, até porque é preciso saber bem que 2 minutos são 2 minutos :)

Venham daí os retiros

Johny

Anónimo disse...

Confesso...(s/a fadista)que no próximo retiro tb quero voltar a ser convidada e que vou tentar fazer o que a "lamp" fez! Inacreditável...toda viradinha ao contrário..um equilíbrio fantástico! Lamps..quero aulas disso!!!
Beijos a todas,
Isabel Casais e tb Soares

Lampiorum Bandolinorum disse...

Isabel, quando quiseres experimentar uma aula à borla, diz-me que eu meto uma cunha lá na escola de Yôga...

Não fosse eu Cláudia Cunha, Cunha Cláudia, ahahahahahahah!!!! ;-)

A sério, basta dizeres-me e depois combinamos! Beijo grande!!