28.9.06

E esta, Hein?

Pois é, guardei –vos uma surpresa para este dia que é o culminar de um trabalho de meses em que nos reencontramos, trabalhamos no duro (não é duvidosa a expressão… isto é a sério) e em que, acima de tudo, reforçamos os laços desta que é, ou pelo menos, eu sinto ser uma grande família.
E como toda a boa família que se preze, a nossa também tem um álbum de recordações.
Por isso, não poderia deixar passar em branco as minhas recordações de infância, quando ainda não sonhava sequer que um dia conseguiria pegar numa guitarra e passava o tempo agarrada ao Tacho.



Para quem ainda tinha dúvidas que a Tuna corre no sangue, esta é a prova que faltava!
Força, Tuna!

Saudações Académicas
Carlus Tachus




9 comentários:

Cristina Ferreira disse...

Amiga,
Em primeiro lugar os meus parabéns pela tua estreia no Blog...tal como tu tinha de ser em grande.
E como hoje tou dada ao sentimento, digo-te que muito me sensibilizou a surpresa que nos preparaste, embora até me tenha emocionado penso que não resta duvidas do teu sentimento pela TFUFP.
Mas como vez nada acontece por acaso tava escrito no teu destino a tua relação com o TACHO.
Bai Tuna
Beijão grande Tininhus Bandeirorum

Cláudia Cunha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cláudia Camelo disse...

Fantástico!!! ahahahahahahaha
Mas que bem apanhada!!!

beijinhos e até mais logo! (Não te esqueças de fazer a voz alta tá? eh eh eh) ;)

Mary Jane disse...

Boa!!!
Eras tão pequenita e nem imaginavas o que te ia acontecer ehehehe

Johny

Lampiorum Bandolinorum disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAH DEMAIS!

Boa Tacho! Obrigada por partilhares connosco essa linda foto! Beijo Grande! CHUAC!

Sofia Caeiro disse...

Estás linda ;) Quem diria que anos mais tarde irias ficar conhecida por Tacho...lol
já era o destino!

Beijinhos

Jamaicus Pandeiretus disse...

Ora eu até acho qu4e deveria ser eleita a foto do ano!!!
Que nóia com os tachos hein???
Jamaicus Pandeiretus

Silvia disse...

Ganda Tacho!

José Martins disse...

Carla, NO ME PEGUES!
=D
Beijoo*
Polacus Castanholum "Frater"