25.9.06

A RETOMA OFICIALIZADA!!!



Já se sente o calor, a chama está acesa!!!
No dia 28 de Setembro de 2006 a TFUFP irá actuar na Universidade Fernando Pessoa, pelas 19.00h, no Anfiteatro ao ar livre.
Convidamos todos e todas a estarem presentes e darem uma força neste momento difícil da TFUFP. Contamos com a presença e carinho de todos os que nos acompanham ao longo destes anos.
A TFUFP está aí.
Juntas conseguimos reacender a chama que nunca se tinha apagado, mas andamos todas em brasa...até dia 28!!!
Saudações Académicas
Jamaicus Pandeiretus

10 comentários:

Cristina Ferreira disse...

Só de me lembrar até me arrepio penso que vai ser um momento de grande emoção para todas.
Vai Tuna!
Nós existimos e resistimos.
Tininhus Bandeirorum

Anónimo disse...

Desejo a todas que tornaram possível este sonho, uma ACTUAÇÃO DE SONHO!!!!!

Beijos e Saudades

Cristina Cunha e Silva
Onomatupaicus Transversalis

Mary Jane disse...

Lá estarei... a ver...sniff...

Dia 28 vamos dizer: Conseguimos!!!!!

Força TFUFP!!!!

Johny

Lampiorum Bandolinorum disse...

Ui! Que calor! As pontinhas dos meus dedos fervem... E não são só elas... Ahahahahah!

Estamos aí pró que der e vier.

É esta a tuna que eu amo!

Anónimo disse...

Lá estaremos (eu e Anita) na 1ª fila a fazer a onda :-)

Break a leg!

Camelo

Anónimo disse...

Eu também lá estarei! Não vai ser um momento dificil para a TFUFP!


Zezus

Sofia Caeiro disse...

A Retoma é um facto, e só veio provar que continuamos unidas para o que der e vier, e vamos estar lá para quem nos quiser ouvir, porque somos como o vinho do Porto...

E para a Tuna Feminina não vai nada nada nada?? Tudo!

Jamaicus Pandeiretus disse...

Eu se sobreviver a todas a s "frentes" também lá estarei mas façam-me um favor, além de me darem dois calmantes, p.f. levem-me para o Pedro Hispano depois do "apontamento" que eu e a Diniz vamos fazer (é que cheira-me que ainda vou partir uma perna. hahahahahahahahahaha Eu bem vos avisei que não tinha idade para estas cenas.
Jamaicus Pandeiretus - sempre "hirme e firta" (entenderam a piada???? - não é minha é do meu esposo).

Jamaicus Pandeiretus disse...

A piada claro!!
Jamaicus Pandeiretus - na frente de guerra

Carlus Tachus disse...

oh, avozinha: vamos tocar, cantar, embalar, ajoelhar, fazer voz alta... e trocar muitos comentários em voz baixa porque a nós, ninguém nos cala! Mas acima de tudo, vamos-nos divertir, não é meninas?