29.9.06

a Retoma foi um sucesso!!!!

Pois é...a Retoma foi um sucesso, como disse a Maria João, CONSEGUIMOS!!! Para alguns foi uma surpresa também, pois muita gente não acreditava que este momento fosse possivel. Apesar do muito nervoso miudinho que todas sentiamos, a actuação foi um sucesso...pelo menos eu acho! Houve até quem tivesse disfarçado uma lágimasita no canto do olho...Eu sempre acreditei em nós e, só posso dizer que estamos todas de Parabéns, e que daqui para a frente vai ser ainda melhor...

6 comentários:

EL Graxa disse...

Simplesmente LINDO! Foi como se a máquina do tempo surgisse e voltassemos uns anitos atrás... :) Parabéns

Fuguarolas disse...

É verdade.... mais uma vez parabéns a todas.... e agora que o comboio voltou a andar não deixem de meter carvão....
um beijo enorme

Saudações Académicas

Anónimo disse...

Foi no dia 11 de Abil de 2003, por altura do VII Invicta que vos vi pela última vez..foi sem dúvida um festival que me marcou..não foi apenas mais um, mas sim um dos melhores que vi até hoje. Desde essa altura que sempre vos quis voltar a ver, mas as circunstâncias não o permitiram. Depois soube que a tuna estava prestes a acabar.. e não queria acreditar que uma tuna como aquela que vi naquela noite no coliseu pudesse acabar. E agora tao de volta em grande e por isso envio os meus mais sinceros parabéns a todas que trabalharam para isso. Espero ver-vos em muitos festivais e quem sabe actuar com vocês. Mtos parabéns!! VAI TUNA!!

rUI "Real Tó" / Real Tuna Académica do Porto - ISLA

Jamaicus Pandeiretus disse...

Eu ainda tou em transe!!!
Tentei disfarçar todo o nervosismo que se apoderou de mim (até nem parecia normal: eu nervosa para actuar???) Até tive que pedir à Dinis para me dizer os nomes das músicas porque eu não conseguia lembrar-me e daí aquela cábula de tamanho A4 (lol).
Acho que o balanço é positivo mas temos muito que trabalhar meninas mesmo muito. E acima de tudo fazer muuiiiiiiiiitos retiros.
Obrigada ao amigo da Real Tuna Académica do Porto pelas palavras de carinho. Pode enviar a morada que será premiado com uma magnífica serenata.
Saudações Académicas
Jamaicus Pandeiretus

Jamaicus Pandeiretus disse...

Eu quero todas as fotos que tiverem da RETOMA por favor.
Obrigada.
Jamaicus Pandeiretus

Anónimo disse...

Não tem nada que obrigadar lol é um prazer saber que estão de volta. O mais dificil tá feito!! Agora é continuar;) Gostei da ideia da serenata eh eh :P

rUI / Real Tuna Académica do Porto